1º de JUNHO: 10 vezes mais gente no centro de Jundiaí

1º DE JUNHO

A última segunda-feira, dia 1º de junho, foi marcada pela reabertura do comércio de rua em Jundiaí. E também pelo movimento intenso de pessoas no centro. Segundo o site G1, a Prefeitura revelou que o movimento foi 10 vezes maior neste dia se comparado com a semana anterior.

O patrulhamento comunitário, de acordo com o site de notícias, informou que o centro teve movimentação de 800 a 1.000 pessoas por hora contra fluxo de 80 a 100 por hora, na última semana.

A Prefeitura de Jundiaí permitiu a reabertura dos comércios de rua, shoppings, imobiliárias, concessionárias e escritórios, conforme decisão do Governo Estadual.

Na noite da sexta-feira passada(29), o prefeito Luiz Fernando Machado deixou claro que mesmo com a flexibilização do isolamento era necessário sair de casa somente o necessário.

O Facebook do Jundiaí Agora registrou a indignação da maioria dos leitores ao verem a movimentação na rua Barão de Jundiaí flagrada por uma equipe da TVTEC, no dia 1º de junho. A maioria dos comentários foram de críticas a quem estava no centro carregando sacolas ou, segundo os internautas, “fazendo compras”. Apenas um leitor discordou da informação do JA de que as pessoas devem sair de casa se necessário. (Foto: Rafael Santos)

MAIS:

PÓS-PARTO X CORONAVÍRUS: TODO CUIDADO NOS HOSPITAIS. VEJA VÍDEO

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

NA FISK DA RUA DO RETIRO TEM CURSO DE LOGÍSTICA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI