AGRONEGÓCIOS: Novo site valoriza produtores rurais

AGRONEGÓCIO

O novo site de Agronegócios da Prefeitura de Jundiaí já está no ar com novas funcionalidades para estimular a venda direta ao consumidor e o comércio virtual. A novidade faz parte das comemorações da 4ª Semana do Agricultor Jundiaiense, que teve início nesta terça (28). A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

Segundo o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, a intenção em reformular o site foi torna-lo mais atrativo e dinâmico. “Atualizamos os textos, reforçando a adesão dos Programas deo Agronegócios com os do Abastecimento, valorizando a Aba do Produtor Rural, tanto para a inscrição dos produtores quanto para a busca de produtos pelos consumidores”, explica. “Também criamos os “Destaques”, que facilitam a navegação”.

O agricultor que procura informações ou precisa de serviços também irá encontrar facilidades. “Dentro dos programas da unidade de gestão ofertamos todos os formulários necessários para consultas e solicitações on-line, tornando-os mais ágeis e eficazes”, conta o gestor.

Serviço Funerário – A Fumas (Fundação Municipal de Ação Social) abriu inscrições para preenchimento de cinco vagas temporárias no Serviço Funerário Municipal (SFM). Os recrutamentos temporários são pautados na Lei Municipal nº 3939/1992 que dispõe sobre a contratação através de Processo Seletivo Simplificado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, na administração do Serviço Funerário Municipal. Tal situação justifica-se levando em conta o estado de calamidade de saúde pública e em face da diminuição do quadro de servidores do SFM decorrentes do novo coronavirus (Covid-19).

As vagas em aberto são para agente funerário (3 vagas) e atendente de serviço funerário (2 vagas). A jornada de trabalho obedece a escala de 12 X 36, podendo o funcionário ser escalado para trabalhar no período noturno ou diurno (das 6h às 18h ou das 18h às 6h) a critério da Fundação. A contratação será pelo período de seis meses e os salários são: R$ 3.082,49 para agente funerário e R$ 2.830,28 para atendente funerário.

VEJA TAMBÉM

CIRURGIA PLÁSTICA E AMAMENTAÇÃO COMBINAM? VEJA VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD CLICANDO AQUI

RESTAURANTES NO EXTERIOR. COM FISK DA RUA DO RETIRO NÃO TEM ERRO. CLIQUE AQUI E ASSISTA VÍDEO

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI