Guarda Municipal é baleada na MÃO durante assalto

MÃO

Criminosos balearam uma guarda municipal feminina, de 27 anos e que trabalha em Campo Limpo Paulista, atingindo-a na mão, durante tentativa de assalto em residência ocorrido no bairro do Retiro, em Jundiaí.

Dois homens participaram do crime e atiraram após a agente reagir. Ela disse acreditar que se tratava de um simulacro e, por isso, resolveu se defender, havendo o disparo dos criminosos neste momento.

Ambos dominaram a vítima dentro de casa. Apesar do tiro, que atingiu a mão esquerda, a agente fez com que os criminosos fugissem. Eles seguiram em direção ao Aeroporto de Jundiaí.

Já a moradora foi levada ao hospital para passar por cirurgia. Ela passa bem.

No Jardim Santa Gertrudes, também em Jundiaí, um rapaz de 23 anos foi baleado no abdome e no braço, e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.

De acordo com baleado, que conseguiu conversar com a polícia, os disparos foram feitos do interior do um carro, que passou ao seu lado. Ele não soube dizer quem poderia ter feito isso.

Canil da GM de Jundiaí prende dupla de SP por roubos e furtos – Dois moradores de São Paulo foram presos em Jundiaí, nesta quarta-feira (17), acusados de envolvimento em furtos e roubos em residências. Eles foram detidos pelo Canil da Guarda Municipal, unidade considerada especializada e referência a GMs de todo o país.

Ambos estavam em um veículo Uno, de cor verde, e foram flagrados no exato momento em que tentavam arrombar o portão de uma casa localizada na rua Vitória, no bairro da Agapeama.

De acordo com o inspetor Alceu Marestoni, chefe do Canil e do Apoio Tático, houve tentativa de fuga e perseguição aos criminosos, que saíram com o carro em alta velocidade e foram cercados na rua Maceió, onde foram abordados.

O inspetor, que participou pessoalmente da prisão – em companhia de outro agente (Barcellos) -, contou que diversas ferramentas foram encontradas nos bolsos da dupla, além de outras transportadas no carro.

Disse ainda que sua equipe já tinha a informação dos crimes cometidos pelos paulistanos, e que eles passaram a ser procurados nesta quarta após informação de que o veículo em que estavam havia entrado em Jundiaí e acessado o bairro da Agapeama pela rua da Várzea.

Outras equipes da GM, incluindo a do Apoio Tático 1476 e do Centro Seguro 1468, participaram da ação, ajudando na condução dos detidos ao 4º Distrito Policial, onde eles foram autuados em flagrante.

Também compareceram à unidade as vítimas dos crimes, que devem ajudar na conclusão do inquérito policial instaurado para apurar o envolvimento da dupla nos diversos furtos e roubos em residências de Jundiaí.

Nenhum deles teve fiança arbitrada e foram encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia. O procedimento é realizado pelo Poder Judiciário, que decide pela permanência ou não dos acusados atrás das grades durante o decorrer do processo criminal.(Texto: Geraldo Dias Netto – Foto: www.radiostilo.com)

VEJA VÍDEOS

QUAL A PERIODICIDADE PARA IR AO GINECOLOGISTA, DRA LUCIANE WOOD?

CORRETOR CAMPOS SALLES TEM DICA PARA QUEM QUER SAIR DO ALUGUEL

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA, 102 ANOS

FOTÓGRAFO MÁRIO SÉRGIO ESTEVES APRENDEU LINGUAGEM DA PUBLICIDADE NO ROSA

UM TERÇO DA VIDA DE DANIEL FOI NO ROSA

“O ROSA FOI A BASE PARA MINHA PROFISSÃO”, AFIRMA RENAN

PROJETO INTEGRADOR AJUDA AMANI NA FACULDADE

KAUÊ FEZ PUBLICIDADE NO ROSA E AGORA TRABALHA NA NESCAU

UMA FAMÍLIA QUE COMEÇOU E CONTINUA LIGADA À ESCOLA LUIZ ROSA

JÚLIA, DO CURSO DE PUBLICIDADE PARA O MACKENZIE

CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS RESULTAM EM INOVAÇÕES NA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

TEATRO ESTUDANTIL ROSA, O INÍCIO DA CARREIRA DO ATOR CARLOS MARIANO

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ESCOLA MAIS TRADICIONAL E – AO MESMO TEMPO – MAIS INOVADORA DE JUNDIAÍ!

JOSÉ MAURO LORENCINI FOI ALUNO, PROFESSOR E PRESTADOR DE SERVIÇO

FERNANDO COSTA E SILVA, O EX-PROFESSOR QUE APRENDEU A SUPERAR LIMITES