BARREIRAS DE CONTENÇÃO: Santa Clara terá ação neste sábado

BARREIRAS

A Guarda Municipal de Jundiaí e a Polícia Militar iniciaram hoje(22) a execução de barreiras de contenção em diversos pontos de grande movimento como as avenidas Nove de Julho, Jundiaí, 14 de Dezembro e Eloy Chaves(Serra do Japi). Amanhã cedo, no bairro Santa Clara, será feita uma barreira que abordará ciclistas que utilizam as trilhas da serra.

Segundo o gestor de Segurança da Prefeitura, Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel, o objetivo destas operações conjuntas é conscientizar a população. “Nossa intenção não é impedir o direito de ir e vir das pessoas. É conscientizar quem não está usando máscaras, por exemplo. E quando ocorrer a abordagem, as pessoas receberão todo tipo de informação sobre a doença”, explicou o gestor.

Carros com placas de outras cidades também poderão ser abordados pelas barreiras. “Os agentes de segurança poderão perguntar qual é o destino dos ocupantes e dar orientações sobre a importância de evitar aglomerações”, concluiu Paulo Sérgio.

Mais mortes – Nesta sexta-feira(22), a Prefeitura de Jundiaí registrou mais duas mortes causadas pelo coronavírus.

O primeiro paciente era um homem de 73 anos que tinha diabetes. Ele estava internado desde o último dia 2 no Hospital São Vicente. A morte ocorreu no dia 21.

O segundo paciente tinha 53 anos era obeso e diabético. Ele foi internado no dia 17 deste mês, também no São Vicente, e morreu no dia 20. O resultado do exame foi divulgado nesta sexta-feira.

Com as mortes confirmadas, a cidade passa a contabilizar 43 óbitos positivos para coronavírus.

VEJA TAMBÉM

MENTE OCUPADA, FÉ E FOCO. AS DICAS DA MÉDICA LUCIANE WOOD PARA ENFRENTAR O ISOLAMENTO

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

NA FISK DA RUA DO RETIRO TEM CURSO DE LOGÍSTICA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI