BEBÊS NO VENTRE: Saiba o que é o ‘envio de amor incondicional’

bebês no ventre

Você já parou para pensar como estava sua mãe no momento da sua concepção? Segundo o terapeuta integrativo Eduardo Iscaro, o Thetahealing tem uma ferramenta para os bebês no ventre: o envio de amor incondicional para eles. Assista ao vídeo e saiba mais como mandar amor para os bebês no ventre!

EDUARDO ISCARO

Depois de 15 anos na área da moda, transformou seu interesse em autoconhecimento e espiritualidade em profissão. Hoje, após diversos cursos nessas áreas, atua como terapeuta holístico com técnicas como thetahealing, cromoterapia, aromaterapia e barras de access. Instagram: @duiscaro – Facebook: Eduardo Iscaro – Whatsapp: (11)99328-3649 – (Foto: tvi24.iol.pt)

O QUE É O THETAHEALING?

Thetahealing é um processo de meditação criado em 1995 por Vianna Stibal. Seus praticantes afirmam que o processo ensina as pessoas a desenvolverem intuição natural, alterando seu ciclo de ondas cerebrais para as ondas teta, com a intenção de usar a energia emocional para melhorar a saúde das pessoas.

O Thetahealing é geralmente administrado na forma de sessões individuais nas quais o profissional certificado na técnica fica diretamente em frente à pessoa e, inicialmente, atende a pessoa ouvindo, usando sentidos intuitivos, como empatia e perguntas de sondagem. Eles podem realizar uma sessão de longa distância por telefone ou pela Internet via webcam e voz.

A técnica se baseia na teoria de que as crenças na mente consciente e inconsciente de uma pessoa afetam diretamente seu bem-estar emocional, o que pode afetar sua saúde física. O praticante usa um método de meditação que sintoniza a energia das pessoas com o objetivo de melhorar seu bem-estar e saúde geral, libertando, segundo Stibal, experiências negativas, bloqueio de padrões de pensamento ou padrões herdados geneticamente para criar bem-estar emocional positivo. Stibal afirma que a técnica Theta Healing é sempre ensinada para ser usada em conjunto com a medicina convencional.(Fonte: Wikipedia)

VEJA TAMBÉM

IMUNIDADE SEM MEDICAMENTOS? GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD DÁ DICAS. VEJA VÍDEO

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI