BIANCA, a Bibi, quer uma peruca e família não pode comprar. Assista vídeo

BIANCA
Bianca de Souza Gama, de 7 anos, sofre de alopecia(perda total dos cabelos). Antenada, ela viu a jundiaiense Larissa Moraes Medeiros, 10, nas redes sociais e que tem o mesmo problema. E falou que queria gravar um vídeo para a Lari pedindo ajuda dela. A pequena Bibi quer uma peruca. A mãe de Bibi contou ao Jundiaí Agora que não tem condições de comprar a prótese. A família de Larissa prometeu enviar uma para a garotinha que mora na cidade de Rio Parnaíba, em Minas Gerais.

O Jundiaí Agora conseguiu conversar com a mãe de Bianca, Cláudia Souza. Leia a entrevista:
Quando perceberam que a Bibi tem alopecia?

A queda dos cabelos começou aos seis meses de vida.

LEIA TAMBÉM

EM 2017, LARISSA APARECEU NO FANTÁSTICO

Como foi?

No início foi uma grande luta. Tentamos vários médicas na busca de uma cura. Daí descobrimos que o caso dela é uma doença genética com perda total dos cabelos. Não há cura.

Ela chegou a fazer algum tratamento?
Não. Só usou Minoxidil. Mas não teve nenhum resultado.
Como a Bianca lida com esta situação?
Ela é uma menina vaidosa. Fica procurando uma solução e acredita que ainda terá os cabelos de volta. Agora está crescendo e diz que quer cabelos. Ela diz que todas as coleguinhas têm. Daí começam os questionamentos: por que as outras têm e ela não. Daí decidimos procurar ajuda para comprar uma peruca. Mas não tenho condições de comprar uma. Foi quando encontramos o Canal da Lari, no Youtube e decidimos fazer o vídeo pedindo ajuda para ela.
Claúdia, mãe de Bibi, disse que se tiver de vir a Jundiaí para buscar a peruca não terá dinheiro para o transporte.
Quem quiser ajudá-la pode fazer doações agência 4382 da Caixa Econômica, conta 2417-2, Operação 013, em nome de Cláudia Teixeira de Souza.