BNI FÊNIX: mais de R$ 2 milhões de negócios fechados em 2017

O BNI Fênix, grupo formado por cerca de 30 empreendedores de Jundiaí, terminou 2017 com mais de R$ 2 milhões em negócios fechados. A notícia foi dada aos integrantes pelo presidente do grupo, o empresário Gustavo Moraes, durante reunião no restaurante Lagoa dos Patos, seguida de confraternização. Alguns participantes levaram a família.

A diretora-executiva do BNI Fênix, Valéria Consoline também esteve presente e elogiou a participação dos integrantes que estão mudando a forma como o mundo faz negócios. As atividades dos empresários serão retomadas no dia 10 de janeiro em casa nova. As reuniões que ocorrem nas manhã de todas as quartas-feiras, passarão a ser realizadas no hotel Center Park, na avenida Jundiaí.

Para quem não sabe, BNI quer dizer Business Network International. Trata-se de uma organização internacional cujos participantes geram referências de negócios para os outros integrantes através de suas respectivas esferas de contatos. O BNI foi fundado nos Estados Unidos, por Ivan Misner, em 1985.

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelo BNI Fênix clique aqui.