BRASIL LOG, em Jundiaí, espera receber até 7 mil visitantes

BRASIL LOG

A edição deste ano da Brasil LOG – Feira Internacional de Logística – que ocorrerá nos dias de 11 a 13 de setembro, no Parque da Uva, em Jundiaí, deverá receber entre 5 e 7 mil visitantes. Cerca de 50 expositores que atuam desde a mão de obra especializada até movimentação de cargas e outros serviços, vão participar.

O objetivo do evento é criar um espaço onde investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios. Os visitantes também poderão trocar experiências e assistir a palestras e workshops.

HOJE, NA CÂMARA DE JUNDIAÍ

ÚLTIMO REPASSE PARA URBANIZAÇÃO DO JARDIM SÃO CAMILO OCORREU EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO

Segundo o diretor de Infraestrutura, Logística e Telecomunicações do CIESP Jundiaí, Gilson Pichioli, a Brasil LOG é importante para Jundiaí, assim como Jundiaí é importante para a feira.

“Jundiaí é considerada um polo logístico, detém grande quantidade de empresas do setor, está próxima dos dois maiores aeroportos de carga e de passageiros do Estado de São Paulo, Guarulhos e Viracopos, e também do maior porto marítimo do país, além de ser servida pelas principais e melhores rodovias do Brasil. Possui localização estratégica, já que está situada entre dois grandes centros, São Paulo e Campinas, oferecendo completa infraestrutura para ter e receber empresas de serviços ou indústrias, nacionais e internacionais, com alta competitividade, dada à facilidade de acesso e atendimento ao maior mercado do país: a Macrometrópole Paulista, composta por 173 municípios com mais de 34 milhões de habitantes e o maior PIB proporcional brasileiro”, defende Gilson para justificar a importância da cidade para a Brasil LOG e o motivo da feira acontecer aqui.

JÁ ACESSOU O FACE DO JA???