BRIGAS entre marido e mulher, filho não mete a colher. Veja vídeo

BRIGA

Consteladora Laura Zambotto explica hoje porque em brigas de marido e mulher, os filhos não devem meter a colher. É tudo questão de hierarquia! Assista(e não se envolva mais em brigas dos seus pais!!!):

LAURA ZAMBOTTO

Psicóloga, com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e pós-graduanda em Constelação Familiar na Hellinger Schule; Consteladora Familiar; Alquimista Floral Joel Aleixo; Terapeuta Holística; Operadora de Mesa Taquiônica; Radiestesia e Radiônica; Reiki III; Cura Taquiônica; Thetahealing DNA Avançado; Mestre-Professora de Magnified Healing. Facebook e Instagram: laurazambottoterapias (Foto: www.huffpostbrasil.com)

SAIBA MAIS SOBRE A CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Este tipo de técnica, desenvolvida pelo filósofo, pedagogo e teólogo alemão Bert Hellinger, diz que todas as pessoas estão conectadas por uma memória familiar. E que essas lembranças podem ser passadas de geração para geração. Durante uma sessão, geralmente feita em grupo, as relações familiares são representadas e isso permite identificar problemas.

A Constelação Familiar foi adotada pelo SUS em 2018 como uma das Práticas Integrativas e Complementares (PICS), que são tratamentos baseados em conhecimentos tradicionais que podem ser ofertados em unidades de saúde.

No Judiciário, a Constelação Familiar também tem sido usada para solucionar conflitos. O juiz Sami Storch, do Tribunal de Justiça da Bahia, foi o responsável por trazer a técnica como um modo de mediação. Hoje, 16 estados e o Distrito Federal aplicam esse tipo de prática com resultados positivos: na Bahia, 91% dos casos que envolvem a Constelação são resolvidos; em Pernambuco, 76%; no Distrito Federal, 61%, e em Goiás, 50%, segundo dados do Conselho Nacional de Justiça – CNJ. (Trecho de reportagem publicada pela Agência Brasil em setembro do ano passado)

VEJA TAMBÉM

ESTRIAS NA GESTAÇÃO? ASSISTA AO VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI