CARGA DE REMÉDIOS é apreendida no Jardim Tamoio

CARGA DE REMÉDIOS

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí tenta identificar o proprietário de uma carga de medicamentos apreendida nesta segunda-feira (14) em um imóvel no Jardim Tarumã.

Dois rapazes, de 17 e 22 anos, foram detidos no local, que foi revistado e escondia ainda aproximadamente cinco quilos de entorpecentes, incluindo maconha e lança-perfume.

De acordo com a polícia, a dupla foi vista no momento em que levava caixas para dentro da residência. Ali, foi encontrada uma centena de caixas com medicamentos, além de eletrodomésticos de procedência duvidosa.

Cadernos de anotações do tráfico também foram achados no local, indicando que o imóvel poderia servir como ponto de armazenamento e distribuição de narcóticos a outras “biqueiras” (locais de venda de entorpecentes).

Além dos dois rapazes, mais três menores foram levados à DIG sob suspeita de envolvimento com os outros detidos.

Também foram feitas investigações à tarde para descobrir se a carga de remédios achada pertence à empresa proprietária de uma Fiorino que transportava medicamentos e foi roubada durante a manhã na Ponte São João.(Texto Geraldo Dias Neto)

VEJA TAMBÉM

ESTOU NA MENOPAUSA E SEMPRE ‘P. DA VIDA’. POR QUE, GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD?

ALUNOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA PARTICIPAM DO PROGRAMA ‘ALTAS HORAS’

QUER MORAR NUM CONDOMÍNIO TOP? CHAME O CORRETOR CAMPOS SALLES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES