Três são presos após roubo de CARGA DE REMÉDIOS da Prefeitura

REMÉDIOS

Dois homens e uma mulher foram presos pela Guarda Municipal de Jundiaí, acusados de participação em um roubo de carga de remédios da Farmácia de Alto Custo mantida pela Prefeitura da Jundiaí.

O trio ocupava um utilitário Renault Master e um deles estava sendo procurado pelo Poder Judiciário. Ele chegou a tentar escapar correndo, carregando um revólver calibre 38 que tinha a numeração raspada e estava carregado com seis projéteis.

De acordo com a GM, o veículo foi usado no roubo e estava sendo monitorado pelo sistema OCR, que lê caracteres de placas em pontos de grande fluxo de automóveis na cidade.

Na rua Tiradentes, o Renault foi encontrado e seus ocupantes receberam ordem para que parassem. Um deles, considerado foragido da Justiça, conseguiu sair do utilitário e correr, portando um revólver, indo em direção ao Maxi Shopping.

O outro homem e a mulher que estavam no veículo foram abordados pela equipe, enquanto outros agentes, acionados para dar apoio, localizaram e prenderam o fugitivo.

Dentro do Renault, diversas caixas de remédio foram encontradas. Posteriormente, apurou-se que elas faziam parte de uma carga pertence à prefeitura para ser distribuída a pessoas que não têm condições de comprar os medicamentos.

Os três detidos foram conduzidos ao 5º DP e autuados em flagrante. A arma também foi apreendida e os remédios, devolvidos à Farmácia de Alto Custo.

Nos dois primeiros meses deste ano, 27 roubos de carga foram registrados em Jundiaí pela polícia. Os números são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo e revelam um aumento neste ano de 68,7% na comparação com o mesmo período do ano passado, que fechou com 16 boletins de ocorrência. (Geraldo Dias Netto)

TRIVACIN PREMIUM FALA SOBRE OS PERIGOS DA MENINGITE

VEJA TODOS OS VÍDEOS DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD: SAÚDE E BEM-ESTAR!!!

QUER BOLSA DE ESTUDO? CLIQUE AQUI

NÃO DEIXE DE ACESSAR O FACE DO JA