O Carnaval de Jundiaí deste ano vai custar, segundo a Imprensa Oficial do Município, R$ 396.500 mil. O evento ocorrera nos dias 10 e 13 de fevereiro, na avenida União dos Ferroviários, entre o terminal vila Arens e a Amarati. No ano passado, o Executivo cancelou o Carnaval de rua por falta de verba.

Para liberar a verba, a Prefeitura contratou a Liga Jundiaiense de Escolas de Samba (Lijunes) para pré-produção, produção e organização dos desfiles. “O objetivo é oferecer um carnaval de excelência, evento que está inserido no Calendário de Eventos Municipais. A Lijunes  congrega com exclusividade todas as escolas de Samba de Jundiaí e o valor a ser pago apresenta-se condizente com os serviços que serão prestados, consideradas as peculiaridades com que se revestem”, diz o texto publicado na Imprensa Oficial.

Os desfiles começarão às 20 horas. No primeiro dia vão desfilar as escolas do Grupo Especial: Leões da Hortolândia, União da Vila Rio Branco, Unidos da Zona Leste e Arco-Íris. No dia 13, União do Povo, Mocidade Alegre, Caprichosos e Marujos da Zona Sul, todas do Grupo de Acesso. (Foto acima: Philip Walters)

LEIA TAMBÉM A IN-FLLUENCE DE HOJE!