CDL promove Café Empresarial: networking e muitos NEGÓCIOS!

Elza Francisca, Em Sociedade

O Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), em parceria com o Sindicato do Comércio (Sincomercio), promoveu mais uma edição do Café de Negócios reunindo empresários dos mais diferentes segmentos da cidade para networking(acima).

Durante o encontro, Priscila Carvalho, coach e especialista em treinamentos, falou sobre tema dos mais oportunos: ”Círculo Dourado: como os líderes pensam, agem e se comunicam”, uma forma de fazer os empresários refletirem e descobrirem aquilo que os inspiram.

Por lá, entre muitos outros, Sônia Avilla, gerente geral do Bradesco, que patrocinou o evento; César Camargo, proprietário do buffet Ki-Festa e Espaço Santa Filomena que recebe este evento corporativo e Luiz Eduardo Pereira da Silva (DJ Louis) da Sound Staff. Presidente do CDL e Sincomércio, Edison Maltoni e seus companheiros de diretoria, festejaram o sucesso do encontro.

 

Priscila Carvalho, coach e a mensagem: “O objetivo é fazer os empresários descobrirem o que os inspira

 

 

 

 

 

 

 

Jeferson Barbim Torelli ( Juiz de Direito responsável pelas Varas da Infância e Juventude, Juri e Execuções Criminais), Claudio Garcia Gomes ( engenheiro e  presidente do Rotary Club de Jundiaí- Leste ) e Wellington Leite estão garantindo presença na “feijuca” que o  Clube da Lady vai promover próximo dia 11 em comemoração ao Dia dos Pais. Na Casa Cica, em parceria com  Edu Cerioni na organização e arrecadação de produtos descartáveis para a Associação Bem Te Vi. Convites a R$65,00, limitados, com Nailor Gropello. Pra ser concorrido.

 

A campanha de vacinação começa dia 6, juntamente com a de Sarampo liderada pelos Rotarys que contarão com apoio da Prefeitura.

 

 

 

 

Despedidas – O general de divisão Eduardo Diniz, comandante da 2ª Divisão de Exército, com sede em São Paulo, escolheu Jundiaí, mais precisamente o 12º Grupo de Artilharia de Campanha, para suas despedidas do serviço ativo, posto que está passando para a reserva. A cerimônia com honras militares foi conduzida pelo coronel Carlos Henrique da Silva Martins, comandante do GAC, com a presença de militares e representantes da sociedade civil.

General Diniz; coronel Silva Martins; subtenente Salomão, adjunto do Comando da 2ª Divisão do Exército; Rui Galvani e José de Camargo

Daniela Silva Martins, que faz aniversário no dia 31, e Fernanda Diniz, deram o tom feminino na cerimônia militar

Avós e festeiras – Pra comemorar o Dia dos Avós, na última quinta-feira, o Clube da Lady, presidido por Lucinha Andrade Gomes, organizou chá da tarde no Quality Hotel, com a presença de associadas, convidadas e muita solidariedade. O encontro elegante, festivo e divertido permitiu arrecadar roupas infantis para a Casa Transitória. Na foto acima algumas das muitas mulheres presentes: Sandra Nogueira de Sá, Sandra Lúcia Brito Zanatta, Juna Vilhena, Maria Helena Alcadipani da Silveira,Lígia Ferrari Ferret e Maria Helena Costa.

Notas fiscais – O Grendacc, sempre incansável nas realizações que buscam angariar recursos pra manutenção do hospital da criança, faz campanha junto à comunidade para a doação das notas fiscais. Vale todo o apoio. Informações: 4815.8440

Aleitamento – O Hospital Universitário já está com tudo preparado para a Semana do Aleitamento Materno que começa terça-feira e vai se estender até o próximo dia 7, com várias atividades, palestras e reuniões com gestantes. A conscientização é fundamental em prol da saúde do bebê.

Jazz – Sesc Jundiaí está organizando o projeto jazz para assim que agosto chegar. O JA adianta que entre outros espetáculos os amantes da boa música terão a oportunidade de ouvir, e aplaudir  James Blood Ulmer com participação do guitarrista Vernon Reid da banda Living Colour; quarteto Dorival; Charles Tolliver, Salomão Soares Trio, Osmar Sosa e o italiano Stefano Bolani. Programação em breve. Anotem!

Folga – Em recesso parlamentar e regimental, a Câmara Municipal de Jundiaí retorna às atividades no próximo dia 7. Por enquanto não há anúncio da primeira pauta do semestre. Mas, já se cogita que o transporte alternativo por aplicativos, como o Uber, deverá constar das discussões em plenário. Anotem!

Mulheres na política – Partidos da cidade e região estão à caça de mulheres dispostas a entrarem, de verdade, na disputa eleitoral de outubro próximo. Os promotores receberam ordens da Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, a fiscalizarem o cumprimento da regra eleitoral que estabelece no mínimo 30% de candidatas, sob pena de impugnação do partido. Do mesmo modo, a destinação de 30% do fundo partidário de R$ 1,7 bi, para a campanha das mulheres, conforme reivindicou a bancada feminina junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

VEJA

MÊS DA DIVERSIDADE: INSCRIÇÕES PARA ARTISTAS TERMINAM NO DIA 31