Abertura do CENTER COMPRAS, na vila Arens, segue indefinida

A abertura do Center Compras (Centro Comercial dos Fabricantes), na rua Vigário J.J. Rodrigues, na vila Arens, segue indefinida. A informação é de um dos empreendedores que preferiu não se identificar. “Da nossa parte está tudo certo. Ainda não recebemos a documentação da Prefeitura para abrir as portas”, comentou. Em maio, o Jundiaí Agora fez duas matérias sobre a chegada do que era identificado até aquele momento como Shopping do Brás. A primeira falou sobre a aprovação do projeto no Executivo. A outra tratou da rejeição das entidades ligadas aos comerciantes da cidade em relação a este tipo de comércio.

Devido à indefinição, o empresário disse que está vindo para Jundiaí praticamente toda semana. “Como ainda não temos certeza de quando receberemos o alvará de funcionamento, não podemos falar sobre prazo para a abertura, quantos boxes teremos nem quantos empregos deveremos gerar”, disse.

ENTENDA

LEIA O ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA FEITO PELA PREFEITURA DE JUNDIAÍ

SINCOMÉRCIO DIZ QUE CENTRO DE COMPRAS GERARÁ CONCORRÊNCIA DESLEAL

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL TAMBÉM É CONTRÁRIA

Sobre a rejeição da Câmara dos Dirigentes Lojistas(CDL), Sincomercio e Associação Comercial e Empresarial (ACE), o empresário disse não compreender este sentimento. “Todo mundo que irá para o Center Compras é comerciante também. Vamos pagar nossos impostos. Não conseguimos entender por que são contrários a nós”, concluiu. O Sincomercio chegou a divulgar nota informando que o centro de compras gerará concorrência desleal.