Comércio de Jundiaí fica aberto até as 18 horas neste SÁBADO

O comércio varejista do centro de Jundiaí ficará aberto das 9h até as 18h neste sábado(12), o primeiro após o quinto dia útil. Além dos lojistas estenderem seu horário de atendimento, os consumidores do maior polo comercial de rua de Jundiaí também poderão fazer um passeio gratuito no trenzinho Expresso da Alegria, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio do Sincomercio Jundiaí e Região.

É uma oportunidade para os lojistas impulsionarem as vendas neste início de ano e também para que os consumidores tenham mais tempo de ir às compras e, assim, aproveitar as liquidações e promoções pós-Natal”, salienta Edison Maltoni, presidente do Sincomercioe da CDL.

Com capacidade para até 25 pessoas, o Expresso da Alegria é transportado por um Jeep Willys ano 1966, adquirido pela CDL e Sincomercio. “O trenzinho é um atrativo a mais aos consumidores do complexo comercial. Nossa intenção é circular nas ocasiões especiais durante todo ano, como as sextas-feiras que antecedem a abertura aos sábados até 18h, os sábados com horário estendido,além de datas comemorativas como Dias das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal”, detalha Maltoni. A estreia do Expresso da Alegria foi em dezembro de 2018.

LEIA

JÁ CHOVEU EM JUNDIAÍ O ESPERADO PARA 20 DIAS

Com partida e a chegada na Praça Ruy Barbosa, os passeios ncharmoso trenzinho serão pelas principais ruas do centro nesta sexta-feira (11) e sábado (12), das 10 às 16h, com a companhia dos personagens infantis da Trupe da Alegria, como Mickey, Minnie e o Homem-Aranha. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade.