Nobel do Eloy faz concurso de COMIDAS AFETIVAS E BAZAR. Veja vídeo

COMIDAS AFETIVAS

A Livraria Nobel do Eloy Chaves – que conta com os títulos mais vendidos e diversas opções de presentes – não para de agitar!!! Neste sábado(11), a loja localizada na avenida Benedito Castilho de Andrade, 1298, realizará um bazar para o Dia das Mães, com produtos Mary Kay, roupas Belittas Jeans e várias promoções. Também está lançando um Concurso de Comidas Afetivas. O(a) participante que tiver a receita escolhida ganhará um vale-presente. A dica gastronômica dele(a) irá para o cardápio da loja e será vendida no Café, o Dek+(foto principal). Aliás, você não pode deixar de conhecer este espaço que conta com cafés, quitandas doces e salgadas, lanches e refeições. O Dek+ foi pensado para receber eventos culturais, palestras, reuniões, coworking, workshops e bazares. Confira as regras do concurso de receitas e conheça a Nobel do Eloy através deste vídeo:

Concurso de Comidas Afetivas – Quando criança, eu adorava observar minha mãe preparar o almoço, gostava de sentir os cheiros que saíam das panelas, de olhar seus movimentos, seu ir e vir. Era meu jeito de me sentir próxima.

Este trecho do livro “Minha Mãe Fazia”, de Ana Holanda, é a inspiração da Nobel do Eloy Chaves para organizar este concurso. Afinal, todo mundo tem aquela lembrança de infância, de algo que saboreou e nunca esqueceu, uma receita tradicional da família que é ainda mais especial porque foi feita por alguém que amamos. Aquele toque de amor que as mães têm, que deixa tudo mais saboroso.

O Café da Nobel, o Dek+, quer resgatar o sentimento de comida caseira, de bolo da ‘vó’. Do aconchego. A receita que ficar em primeiro lugar passará a fazer parte do cardápio de quitandas e será vendido no Dek+

Saiba como funciona o concurso – Conte para a Livraria Nobel do Eloy o que sua mãe fazia/faz e que traz boas lembranças. Um bolo, uma torta, um doce que combinem com o cardápio do Dek+. Três receitas serão escolhidas e reproduzidas pela cozinha à maneira do Café da Nobel. A intenção é tentar chegar o mais próximo do sabor original. A degustação será feita no dia do evento, com três jurados da área gastronômica. O vencedor ganhará um vale-presente da Nobel e terá sua receita em nosso cardápio.

As regras para participar:

– Siga o perfil da Livraria Nobel (@nobeleloychaves) e o perfil do Dek+ (@deknobeleloy);
– Curta essa publicação e marque um amigo nos comentários;
– Mande no Whatsapp (11) 9 4320-4243 o que sua mãe fazia até dia 12 de maio. O evento acontecerá no dia 25 deste mês, às 15h.


VEJA VÍDEOS:

DOR NA HORA DA PENETRAÇÃO. GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD EXPLICA AS CAUSAS

TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA

MESMICE FICA LONGE DA LIVRARIA NOBEL DO ELOY NESTE DIA DAS MÃES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES