Assaltante morre em CONFRONTO com policiais militares

CONFRONTO

Um criminoso ainda não identificado morreu na manhã deste domingo (19) ao atirar contra policiais militares de Jundiaí, fugindo após um roubo praticado com outros dois comparsas contra um comerciante. O confronto ocorreu no Distrito Industrial.

Os três homens estavam armados e chegaram a agredir a vítima, que estava em casa com os dois filhos e teve o imóvel invadido quando saía para trabalhar.

Diversos objetos, incluindo um picape Montana, foram roubados na ação. O veículo teve os pneus estourados durante o confronto com a PM e parou na avenida Luiz Pellizzari, no Distrito Industrial.

O criminoso baleado morreu nas imediações, em uma área de mata para onde fugiu. Buscas aos outros dois comparsas mobilizaram até mesmo o helicóptero Águia, que coordenou equipes em terra do 11º Batalhão.

Assalto – De acordo com a PM, o morador saía de casa no começo da manhã para abrir seu comércio, quando foi rendido por três homens armados. Eles o obrigaram a retornar à residência, onde dois filhos da vítima estavam, recolhendo diversos objetos.

Enquanto ficaram no local, agiram de forma bastante violenta e chegaram a agredir o comerciante, que teve os pertences colocados em seu carro, com o qual o trio fugiu em alta velocidade.

Vizinhos notaram a ação criminosa e ligaram para a PM. Em poucos minutos, equipes de rádio-patrulhamento chegaram à região e duas delas (cabos Lacerda e Miguel, e soldados Matos e Bernardes) desconfiaram de uma Montana, que tinha os vidros todos escuros.

Com as viaturas, os policiais fecharam a via, o que fez com que o condutor parasse para tentar fugir por outra direção. Ao perceber que não conseguiria, um dos três homens que estavam no carro desceu e atirou, sendo atingido no revide.

Houve disparos contra os pneus do carro para evitar uma tentativa de fuga dos outros dois homens. Segundo a PM, não foi disparado contra a lataria, uma vez que, naquele momento, os patrulheiros não sabiam tinha no carro alguma possível vítima.

Apesar dos danos no veículo, o condutor ainda tentou acelerar para escapar. Não conseguiu ir longe e resolveu fugir correndo, desaparecendo com o comparsa. Ambos foram procurados, mas não foram encontrados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o trio roubou uma pistola do comerciante. O armamento, que é legalizado, foi encontrado algum tempo depois pelo próprio dono. (Texto Geraldo Dias Netto)

VEJA VÍDEOS

DRA. LUCIANA WOOD FALA SOBRE INFECÇÃO URINÁRIA DEPOIS DA RELAÇÃO SEXUAL

TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES