CONTAS da Prefeitura de 2015 deverão ser aprovadas

CONTAS

A Câmara Municipal de Jundiaí deverá aprovar na sessão desta terça-feira(21), as contas da Prefeitura referentes ao ano de 2015, quando o prefeito era Pedro Bigardi. 

Em 2017, o Tribunal de Contas do Estado havia rejeitado os números apresentados pela administração(veja, ao lado, as irregularidades apontadas pelo TC).

Bigardi recorreu e o processo de análise foi concluído neste ano.

Com o parecer favorável dos conselheiros do tribunal, as contas passaram pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara também já deu parecer favorável para aprovação das contas

Na mesma sessão também serão votados:

– Proposta de emenda à Lei Orgânica, de autoria de Cristiano Lopes, que estabelece competências em casos de despesas decorrentes de obrigações de outros entes da Federação. A votação será em primeiro turno.

– Projeto de lei de Douglas Medeiros que revoga leis aprovadas entre 1948 a 1951. Uma dela cria, por exemplo, uma seção no Matadouro Municipal para abate de suínos, caprinos e bovinos.

– Projeto de lei de Cícero Camargo da Silva que cria e inclui no Calendário Municipal de Eventos o Dia Municipal da Adoção(25 de maio).                                                                              – Projeto de Lei de Marcelo Gastaldo que cria e inclui no Calendário Municipal de Eventos o Dia do Movimento da Jovem Guarda(25 de agosto).

Também serão votados nove projetos de denominação de ruas e três moções.

VEJA VÍDEOS

DRA. LUCIANA WOOD FALA SOBRE INFECÇÃO URINÁRIA DEPOIS DA RELAÇÃO SEXUAL

TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES