Curso de CORTE e costura tem vagas abertas no Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abriu hoje (27) inscrições para o curso de Corte e Costura. No total, serão 15 vagas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. As inscrições são presenciais e os interessados devem ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. O curso de Corte e Costura terá início no dia 02 de outubro e término previsto para o dia 11 de dezembro, totalizando 10 encontros. As aulas serão ministradas na sede do Fundo Social de Solidariedade, sempre às segundas-feiras, das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521-6833. (Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí – foto acima: nelsonkume.wordpress.com)

VEJA TAMBÉM:

PREFEITURA PROMOVE EVENTO PARA ESTIMULAR CRIAÇÃO DE STARTUPS