Corte de água: DAE e Comitê prorrogam suspensão até dia 31 de julho

CORTE

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) da Prefeitura de Jundiaí e a DAE prorrogaram, conforme Portaria nº 037, de 30 de junho de 2020, publicada na edição nº 4759 da Imprensa Oficial do Município, de 1º de julho de 2020, o prazo de suspensão no corte de água para situações de falta de pagamento. A prorrogação para o corte de fornecimento valerá até o dia 31 de julho de 2020.

A suspensão abrange as unidades consumidoras residenciais e os serviços essenciais, assim enquadrados pela Prefeitura Municipal nos decretos relativos à pandemia do COVID-19.

Apesar da medida, para que não haja colapso no sistema de abastecimento de água e esgoto do município, a DAE reforça o pedido para que os clientes que possuem condições mantenham seus pagamentos em dia. Após esse período, a empresa vai oferecer possibilidades de negociação para quitar os débitos pendentes.

Limpeza – A DAE Jundiaí realiza, nesta quinta-feira (2), a limpeza e higienização do reservatório no Residencial Jundiaí. Em função do serviço, o abastecimento poderá ser afetado no próprio bairro, das 8 às 18 horas.

Para evitar transtornos em casos de manutenção de rede, é importante que cada residência conte com uma reserva mínima equivalente a 250 litros de água por morador/dia, segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas. (Da assessoria de imprensa da DAE JundiaíFoto: Agência Brasil)

VEJA TAMBÉM

GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS VACINAS NO PRÉ-NATAL.

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

NA FISK DA RUA DO RETIRO TEM CURSO DE LOGÍSTICA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI