Covabra em Itupeva contratará 150 FUNCIONÁRIOS

A rede de supermercados Covabra anunciou a abertura em Itupeva da 15ª loja do grupo, no imóvel onde antes funcionava o Russi – uma área de 1,7 mil m². A previsão é que sejam contratados 150 funcionários. A nova loja do Covabra em Itupeva fica na rua Jundiaí, 380, Jardim Primavera. A informação foi passada ao prefeito Marcão Marchi, nesta segunda-feira (22), por José Antônio dos Santos, um dos proprietários do Covabra.

No ano passado, a Prefeitura criou a lei de incentivo para atração de novas indústrias, uma lei que foi criada em parceria com a Câmara Municipal e que já no primeiro ano foi responsável por trazer duas novas empresas (L’Occitane e Reckitt Benckiser) e aproximadamente 400 empregos diretos e indiretos. Mais de mil vagas em cursos profissionalizantes também foram oferecidas gratuitamente à população, pelo Fundo Social de Solidariedade e outras secretarias.

Para adequação ao padrão da rede, o imóvel está passando por reforma e todos os equipamentos serão trocados com o intuito de oferecer ao consumidor de Itupeva uma experiência de compra agradável e moderna.

Sobre o Covabra – A rede de supermercados conta com 14 lojas e está presente em nove cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários. (Texto: assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva/foto: santiagodochile.com)

LEIA

PALESTRA GRATUITA SOBRE ESOCIAL E REPIS