CRIANÇA interior: A sua estaria feliz com o que você é hoje? Veja vídeo

CRIANÇA INTERIOR

Se você tive oportunidade de conversar com consigo mesmo, mas criança, o que ela diria? Acha que a sua criança interior que estaria feliz com o seu ‘eu’ atual? Assista ao vídeo da consteladora Laura Zambotto para saber mais sobre a sua criança interior…

LAURA ZAMBOTTO

Psicóloga, com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e pós-graduanda em Constelação Familiar na Hellinger Schule; Consteladora Familiar; Alquimista Floral Joel Aleixo; Terapeuta Holística; Operadora de Mesa Taquiônica; Radiestesia e Radiônica; Reiki III; Cura Taquiônica; Thetahealing DNA Avançado; Mestre-Professora de Magnified Healing. Facebook e Instagram: laurazambottoterapias (Foto: escultura ‘Amor’, de Alexander Milov)

SAIBA MAIS SOBRE A CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Este tipo de técnica, desenvolvida pelo filósofo, pedagogo e teólogo alemão Bert Hellinger, diz que todas as pessoas estão conectadas por uma memória familiar. E que essas lembranças podem ser passadas de geração para geração. Durante uma sessão, geralmente feita em grupo, as relações familiares são representadas e isso permite identificar problemas.

A Constelação Familiar foi adotada pelo SUS em 2018 como uma das Práticas Integrativas e Complementares (PICS), que são tratamentos baseados em conhecimentos tradicionais que podem ser ofertados em unidades de saúde.

No Judiciário, a Constelação Familiar também tem sido usada para solucionar conflitos. O juiz Sami Storch, do Tribunal de Justiça da Bahia, foi o responsável por trazer a técnica como um modo de mediação. Hoje, 16 estados e o Distrito Federal aplicam esse tipo de prática com resultados positivos: na Bahia, 91% dos casos que envolvem a Constelação são resolvidos; em Pernambuco, 76%; no Distrito Federal, 61%, e em Goiás, 50%, segundo dados do Conselho Nacional de Justiça – CNJ. (Trecho de reportagem publicada pela Agência Brasil em setembro 2019)

VEJA TAMBÉM

O VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD: SE VOCÊ ESTIVER COM UMA DST, NÃO TENHA VERGONHA DE PROCURAR UM MÉDICO

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

NA FISK DA RUA DO RETIRO TEM CURSO DE LOGÍSTICA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI