O Menino do DEDO VERDE virá ao Parque da Cidade

O Parque da Cidade, em Jundiaí receberá de 11 a 14 deste mês o projeto Planeta Sustentável , com apoio de DAE Jundiaí, Parque da Cidade e  Prefeitura de Jundiaí. Ao todo serão oito apresentações da peça O Menino do Dedo Verde, personagem de um dos maiores clássicos da literatura mundial para crianças e jovens, recheada de humor e poesia.

O projeto propõe a democratização da cultura através de ações que possibilitem despertar o interesse pela arte com espetáculos de teatro totalmente gratuitos para a população de Jundiaí. Ao todo serão oito apresentações da peça O Menino do Dedo Verde, personagem de um dos maiores clássicos da literatura mundial para crianças e jovens, recheada de humor e poesia.

Engraçado, dinâmico e poético, o espetáculo fala sobre o amor de uma criança pela riqueza que a natureza nos oferece, através de uma discussão sobre o mundo das crianças e dos adultos, retratando questões relacionadas aos conceitos do convívio social, ética, cidadania e sustentabilidade, despertando a consciência pela preservação do Meio Ambiente e, ao mesmo tempo, relatando a importância da grande “escola da vida” através de nossas experiências vividas.

 


ASSISTA

APRENDA A FAZER UM DELICIOSO SMOOTHIE DE MANGA E BANANA


SERVIÇO:

Projeto Planeta Sustentável – Teatro “O Menino do Dedo Verde”

Dia 11 de outubro: 10h, 14h e 15h30

Apresentações para as entidades Cáritas Diocesana de Jundiaí, Associação Acolhimento Bom Pastor e Associação Sócio Educacional Casa da Fonte:

Dia 12 de outubro: 10h e 15h30

Dia 13 de outubro – 15h30 –

Dia 14 de outubro – 10h e 15h30

LOCAL DAS APRESENTAÇÕES

Parque da Cidade: rodovia João Cereser, km 66 – Bairro Pinheirinho, Jundiaí