DEFINIDA programação do Mês da Diversidade Sexual

A programação do Mês da Diversidade Sexual, em setembro, está definida. O trabalho foi realizado pela Assessoria de Políticas para Diversidade Sexual da Prefeitura de Jundiaí, integrantes da Câmara Setorial de Cultura LGBT e o Coletivo da Parada LGBT. A abertura será logo no dia 1 de setembro. O encerramento, no dia 30, com a Parada do Orgulho LGBT no centro da cidade.

Segundo a advogada Kelly Cristina Galbieri (ao lado), responsável pela assessoria, “desde o ano passado, com a implantação do órgão, começamos a fazer um mês todo voltado à comunidade LGBT de Jundiaí e este ano teremos vários eventos para comemorar o orgulho desta população(veja programação completa abaixo).

Kelly dará palestra no dia 29 para a rede sócio-assistencial do bairro Fazenda Grande. “Antes, no dia 20, no evento de fotografia com Bella Tozini, participarão também dois integrantes do Museu da Diversidade”, Paola e Leo.

A programação completa:

Direitos – A Assessoria de Políticas para Diversidade Sexual integra o Núcleo de Articulação das Políticas de Direitos Humanos e tem por objetivo garantir os direitos fundamentais de toda a comunidade LGBTT através de políticas públicas municipais, implementando estratégias para melhor aceitação e orientação familiar das vítimas de preconceito e supervisionando o atendimento recebido pelo público LGBTT.

A Assessoria de Políticas Públicas para a Diversidade Sexual busca, ainda, criar mecanismos de ampliação da discussão sobre o tema “Diversidade sexual” através de palestras, simpósios e conferências.

A Assessoria de Políticas para Diversidade Sexual fica no Paço Municipal, 8º andar, ala Norte, avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico. Telefone: (11) 4589-8450. (Foto: Parada LGBT Jundiaí 2017)

VEJA TAMBÉM

PARADA FALARÁ SOBRE ELEIÇÕES

CDL, SINCOMERCIO E ACE APOIAM EVENTO