DESPERDÍCIO de comida também é falta de educação. Veja vídeo

DESPERDÍCIO

Muita gente passa fome no mundo. E o desperdício de alimento também é considerado falta de educação. Sem contar que jogar comida no lixo é o mesmo que rasgar dinheiro. Veja o vídeo com a consultora Luciana Pelliciari:

LUCIANA PELLICIARI

Profissional da área de Moda. Desde 1991 atua como Consultora de Moda, Designer, Compradora e Estilista. Professora e gerente de desenvolvimento de produtos de Moda Íntima. Realiza palestras e cursos sobre Marketing Pessoal. Desde 2016 atua com Consultoria de Moda Masculina. Especializada pela Anhembi Morumbi, Senac e IED. WhatsApp 11 999571091 – Instagram: @likeamanconsultoria – Facebook: Luciana Pelliciari Consultoria Especializada(Foto: desperdicometro.wordpress.com)

MAIS SOBRE DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS

No Brasil, anualmente, são desperdiçados 41 mil toneladas de alimentos, segundo Viviane Romeiro, coordenadora de Mudanças Climáticas do World Resources Institute (WRI) Brasil, uma instituição de pesquisa internacional. Os dados são de 2016 e colocam o Brasil, segundo ela, entre os dez países que mais perdem e desperdiçam alimentos no mundo.

O desperdício de alimentos tem diversas implicações. Uma delas é com relação à segurança alimentar. Há quatro anos havia aproximadamente 7 bilhões de pessoas [no mundo] e a estimativa é que, em 2050, a população seria de 9 bilhões. Aproximadamente 1 bilhão de pessoas não tem acesso adequado e sofre com desnutrição e falta de alimento adequado.

VEJA TAMBÉM

SAIBA O QUE PODE CAUSA CANDIDÍASE NESTE VERÃO. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

NA FISK DA VILA VIRGÍNIA, NA RUA DO RETIRO, PARCERIA ESPECIAL COM A CDL

VEJA COMO FOI A 103ª FORMATURA DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI