DEZ vagas no PAT; no HU oportunidades para deficientes

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jundiaí, o PAT, tem dez vagas para hoje (28). O Hospital Universitário de Jundiaí, o HU, tem várias oportunidades para portadores de deficiência

No PAT – Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530. O atendimento ocorre das 8 às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

Confira as vagas disponíveis

  • Auxiliar de limpeza – 6 meses de experiência não em CTPS; ensino fundamental incompleto; residir próximo ao Jundiaí Shopping; somente candidatos de Jundiaí.
  • Auxiliar de Mecânico de Refrigeração – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista; Campo Limpo Paulista; Franco da Rocha e Francisco Morato. A entrevista será na Lapa.
  • Eletricista – 3 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; NR 10 e NR 35 atualizada; possuir CNH “A”; somente candidatos de Jundiaí.
  • Eletricista de Baixa Tensão– 3 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; possuir CNH “A” somente candidatos de Jundiaí.
  • Líder de Serviço de limpeza– 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.
  • Líder de Vigilantes – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; com noções de informática; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista.
  • Mecânico de Refrigeração – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; possuir CNH; candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista; Campo Limpo Paulista; Franco da Rocha e Francisco Morato. A entrevista será na Lapa.
  • Meio Oficial de Mecânico de Refrigeração – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; possuir CNH; candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista; Campo Limpo Paulista; Franco da Rocha e Francisco Morato. A entrevista será na Lapa.
  • Supervisor de Operações Logísticas – 6 meses de experiência em CTPS; ensino superior incompleto em logística; cursando no mínimo 3º semestre; curso de operador de empilhadeira atualizado; somente candidatos de Jundiaí.
  • Vigilante– 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista.

Para o Hospital Universitário – O HU tem oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD). São diversas vagas, nas áreas administrativa, assistenciais e de apoio.

A empresa oferece vale transporte, transporte fretado (para moradores de cidades da região), refeitório no próprio local de trabalho, cesta básica, plano odontológico e seguro de vida.

Quem tiver interesse em participar dos processos seletivos, deve encaminhar o currículo acompanhado de laudo médico para o e-mail rh2@hufmj.com.br

LEIA

CAMPANHA NATAL LIGADO EM VOCÊ PROSSEGUE ATÉ JANEIRO