DIRETO da Prefeitura: Tudo sobre o fechamento das lojas nesta 2ª

DIRETO

Acompanhe, a partir de agora, o boletim ao vivo da TVTEC, direto da Prefeitura, com informações sobre a volta da fase vermelha em toda região de Campinas, o que inclui Jundiaí e cidades do entorno. Isto quer dizer que a partir de segunda-feira(6), comércios considerados não essenciais não poderão abrir. Ao vivo, direto do Paço Municipal:

Coletiva – No início desta tarde, o governador João Doria anunciou a quinta atualização do painel de fases da retomada econômica do Plano São Paulo, com quarentena mantida até o próximo dia 14. O avanço da pandemia no interior ainda é preocupante e deixa dez regiões na fase vermelha de restrição total de atividades não essenciais. Em relação à semana passada, a região de Campinas – cuja capacidade hospitalar está em 80% – retorna ao alerta máximo, e nenhuma área avançou a fases mais flexíveis.

“São Paulo continuará seguindo as orientações da medicina e da ciência. Sem concessões a ideologias, pressões ou propostas populistas”, afirmou o governador. “Todos nós queremos deixar para trás essa tempestade, mas a travessia ainda não terminou. Por isso, não podemos e não vamos relaxar. Continuamos recomendando que as pessoas, se puderem, fiquem em casa. Principalmente as pessoas dos grupos de maior risco, com mais de 60 anos e comorbidades. E os que tiverem que sair, sempre usem máscara”, acrescentou Doria.(Foto: Marco Antônio Silva)

VEJA TAMBÉM

GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS VACINAS NO PRÉ-NATAL.

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

NA FISK DA RUA DO RETIRO TEM CURSO DE LOGÍSTICA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI