Acho que vi um DISCO VOADOR. O que devo fazer? Assista ao vídeo

DISCO VOADOR

Muita gente se pergunta: o que devo fazer se eu vir um disco voador? Neste vídeo, Cláudio Iatauro, da Revista Ufo, dá todas as dicas de como proceder neste momento. Assista!

CLÁUDIO ROBERTO IATAURO

Pesquisador ufológico desde 1996, tendo se envolvido no levantamento em vários casos colhendo informações e ouvindo testemunhas. É membro fundador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), investigador de campo de Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Sorocaba (GEPUS) e atualmente conduz o Projeto X na Biblioteca Pública Viriato Corrêa, em São Paulo. E-mail para contato e envio de vídeos: projetox.iatauro@gmail.com
WhatsApp: (11) 9 5655 9794
(Vídeo com informações do site OvniHoje/Ilustração: yandex.ru)

SAIBA MAIS SOBRE UFOLOGIA

O termo UFO – objeto voador não identificado – tem se referido ao longo da história à presença de discos voadores guiados por extraterrestres, mas esta afirmação tem em si alguns equívocos. Afinal, como se podem atribuir estas aparições a naves de outros planetas se estes objetos são, a princípio, desconhecidos, sem identidade definida? De qualquer forma, a Ufologia é a ciência que se dedica ao estudo destes fenômenos, pesquisando e colhendo elementos que possam comprovar a existência de vida em outros mundos.

Estas visões se tornaram amplamente conhecidas como disco voador a partir de 1947. Desde então milhares de pessoas são testemunhas, diariamente, das mais variadas aparições, definidas constantemente como visitas de extraterrestres ao nosso Planeta. Desde tempos remotos, objetos e luzes têm sido avistados nos céus da Terra, causando estranheza e sensação por não serem explicáveis pelas leis naturais conhecidas.

Descrições de eventos semelhantes são encontradas em livros sagrados e nas histórias folclóricas de quase todas as grandes civilizações da Terra. Até mesmo as Escrituras já relataram casos de deuses e ‘carros de fogo’, ‘rodas metálicas’, entre outras metáforas relativas à visita de seres extraplanetários.(Texto: Ana Lúcia Santana/Infoescola)

VEJA TAMBÉM

A IMPORTÂNCIA DO CARTÃO DE VACINAÇÃO PARA AS GESTANTES. VEJA VÍDEO COM A MÉDICA LUCIANE WOOD

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

NA FISK DA RUA DO RETIRO TEM CURSO DE LOGÍSTICA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI