Hoje(4), na sessão da Câmara Municipal de Jundiaí(4), os vereadores votarão dois vetos e um projeto do prefeito Luiz Fernando Machado(LFM).
O primeiro veto refere-se ao projeto do vereador Paulo Sérgio Martins que altera lei que regula a admissão de portadores de deficiência no serviço público, para a estes equiparar as pessoas com doença renal crônica.
Depois será apreciado veto ao projeto de lei complementar do vereador Adriano Santana dos Santos que altera o Código de Obras e Edificações, para prever redes de proteção ou similares em condomínios residenciais verticais.
Já o projeto do prefeito será o sexto item da pauta. Ele quer alterar lei para modificar o prazo de recolhimento de contribuições ao Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
LEIA TAMBÉM
PSL DE JUNDIAÍ PROMETE DIRETÓRIO FORTE PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
O vereador Arnaldo Ferreira de Moraes apresentará projeto que proíbe comercialização de medicamentos em estabelecimento diverso de farmácia.
Paulo Sérgio Martins quer, em estabelecimentos de saúde que atendem grávidas, cartaz informativa de adoção de nascituro. Também será votado projeto que cria programa ‘Jundiaí Mais Saudável’, de parceria entre o poder público e empresas privadas para ações na área de esportes.