Dupla é presa pela GCM por tráfico em Várzea Paulista

GMC

Ação da Guarda Civil Municipal, a GMC de Várzea Paulista, contra o tráfico deteve dois homens e apreendeu diversas porções de entorpecentes já prontas para a comercialização.

A prisão foi feita na rua Araré, no Parque Guarani, em local conhecido como ponto de tráfico (biqueira), explicou a GCM.

De acordo com a corporação, uma equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), formada pelos agentes Mattos, Frederico e Marcel, realizava patrulhamento de rotina pela região, quando dois suspeitos foram vistos.

Um deles alertou o outro, que correu e jogou no telhado uma sacola. Dentro dela, entorpecentes foram achados, confirmando os agentes que a dupla comercializava narcóticos no local.

Além dos homens presos, os guardas apreenderam 50 pedras de crack, 66 tubetes de cocaína e 57 porções de maconha. Determinada quantia em dinheiro também foi encontrada em poder dos homens, oriunda da venda ilegal.

Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade e autuados em flagrante por tráfico. Eles não tiveram fiança, foram recolhidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e podem pegar agora uma pena de até 15 anos de reclusão, além de pagamento de multa ao Estado.

Guarda Municipal captura acusado de assalto – Um procurado da Justiça, réu em processo por assalto, foi retirado das ruas em ação da Guarda Municipal de Jundiaí.

Ele foi preso durante patrulhamento comunitário no bairro Ivoturucaia feito por uma equipe do Apoio Tático.

De acordo com a GM, o procurado agiu de maneira nervosa e levantou suspeita dos agentes (Furlan, Ederson e Juliana). Por causa disso, foi abordado e teve os antecedentes pesquisados no Centro de Operações Táticas (COT), que revelou se tratar de um foragido da Justiça.

Os agentes conduziram o detido ao 3º DP, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O rapaz, em seguida, permaneceu preso no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar pronunciamento do Poder Judiciário.

Veículo – A mesma equipe foi responsável por recuperar um Gol furtado. O veículo não tinha seguro e foi encontrado no bairro do Jundiaí-Mirim, abandonado na rua Francisco Pedretti.

De acordo com a GM, o carro pertence a uma mulher, que foi avisada da localização e correu para pegá-lo de volta. Como estava sem bateria, ela levou uma nova e pôde levar o automóvel para casa assim que um boletim de ocorrência foi registrado no DP.(Textos: Geraldo Dias Netto)

VEJA VÍDEOS

CABELOS: DRA. LUCIANE WOOD FALA O QUE É PROIBIDO PARA AS GRÁVIDAS

EXISTE VACINA CONTRA COBREIRO. ASSISTA VÍDEO DA CLÍNICA TRIVACIN PREMIUM!

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA, 102 ANOS

“O ROSA FOI A BASE PARA MINHA PROFISSÃO”, AFIRMA RENAN

PROJETO INTEGRADOR AJUDA AMANI NA FACULDADE

KAUÊ FEZ PUBLICIDADE NO ROSA E AGORA TRABALHA NA NESCAU

UMA FAMÍLIA QUE COMEÇOU E CONTINUA LIGADA À ESCOLA LUIZ ROSA

JÚLIA, DO CURSO DE PUBLICIDADE PARA O MACKENZIE

CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS RESULTAM EM INOVAÇÕES NA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

TEATRO ESTUDANTIL ROSA, O INÍCIO DA CARREIRA DO ATOR CARLOS MARIANO

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ESCOLA MAIS TRADICIONAL E – AO MESMO TEMPO – MAIS INOVADORA DE JUNDIAÍ!

JOSÉ MAURO LORENCINI FOI ALUNO, PROFESSOR E PRESTADOR DE SERVIÇO

FERNANDO COSTA E SILVA, O EX-PROFESSOR QUE APRENDEU A SUPERAR LIMITES