Empreendedores VEGANOS venderão por Whatsapp e ajudarão animais

EMPREENDEDORES VEGANOS

Empreendedores veganos de Jundiaí farão uma ação online para aumentar as vendas e também ajudar duas instituições que cuidam de animais, a Uipa e o Instituto Focinho Feliz. No total serão 23 expositores. Para participar é preciso acessar o grupo https://bit.ly/FESTIVAL_VEGANO_ll, no Whatsapp, entre os dias 4 e 7 do próximo mês.

Empreendedores de moda, decoração, alimentos, terapias online, artesanato, materiais de limpeza ecológico, cosméticos, saboaria artesanal, absorventes reutilizáveis vão participar desta ação.

Antônia Francisca de Souza é a organizadora. Ela conta que a ação tem o objetivo ajudar os pequenos empreendedores veganos. Quanto à ajuda às instituições, Antônia explicou que já há uma identificação delas com o mundo vegano. “Neste momento delicado que estamos passando, a causa animal, assim como outras instituições, deixaram de receber muitas doações e também precisam de nossa ajuda”, disse a organizadora.

Ela não tem ideia de quanto deverá ser doado às duas entidades. “Num evento semelhante, no qual ajudamos o Grendacc, doamos R$ 1.700”, disse. As compras poderão ser feitas entre 9 e 21h30. “A pessoa clica no link(acima) entra e negocia com os expositores que são responsáveis pela entrega dos produtos na casa do cliente”, comentou.

VEJA TAMBÉM

A IMPORTÂNCIA DO CARTÃO DE VACINAÇÃO PARA AS GESTANTES. VEJA VÍDEO COM A MÉDICA LUCIANE WOOD

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

NA FISK DA RUA DO RETIRO TEM CURSO DE LOGÍSTICA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI