Empreendedorismo: AGORA É A HORA estreia nesta quarta

EMPREENDEDORISMO

Coronavírus, quarentena, empresas fechadas, falta de dinheiro, contas chegando, desespero. Desde março, o empresário de Jundiaí, São Paulo, Brasil e mundo convive com esta dura realidade. Para levar informações positivas que o ajudem e orientem, o Jundiaí Agora lança nesta quarta-feira(8), 9 horas, em parceria com a InVista Consultoria, o programa Empreendedorismo: Agora é a Hora(assista primeiro no www.jundiagora.com.br).

Neste primeiro episódio, o jornalista Marco Antônio Sapia conversa com Alexandre Celani, orientador financeiro e gestão de negócios, administrador e economista há 30 anos e hoje CEO da InVista. Aliás, Celani é colaborador do Jundiaí Agora, onde vem publicando vídeos todos os domingos, com dicas para os empresários. Ele terá participação cativa em todos os programas.

Os próximos episódios, que serão publicados primeiramente no www.jundiagora.com.br e depois no Facebook do on-line(@jundiaiagora1), contarão com a participação de especialistas locais de diversas áreas, sempre com o objetivo de levar informações que deem um norte para os empreendedores.

Alexandre Celani lembra a importância de estar atento a tudo o que acontece hoje na economia. “Mas, desesperar jamais”, brinca ele. No domingo passado, por exemplo, ele fez um vídeo no qual abordou a necessidade sobre a reinvenção do próprio negócio. Reinvenção é a palavra da moda. Contudo, pouca gente sabe de fato o que é e como colocá-la em prática.

“Queremos trazer algo que ajude, mas de maneira leve, descontraída. E também sem palavras técnicas. A pessoa que estará assistindo o Empreendedorismo: Agora é a Hora não ficará sem entender o que estamos comentando. Pelo contrário. Falaremos para todo mundo”, explicou.

A linguagem coloquial de Celani pode ser comprovada em outros vídeos já publicados aqui no Jundiaí Agora, como a importância de saber ouvir a própria empresa e se a necessidade de se aconselhar com amigos chatos. Segundo o consultor, estes são os melhores para apontar onde estão os erros do seu empreendimento.

VEJA TAMBÉM

GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS VACINAS NO PRÉ-NATAL…

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

NA FISK DA RUA DO RETIRO TEM CURSO DE LOGÍSTICA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI