Empresa de TEMPEROS planeja novos investimentos na cidade

Durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado, executivos da Ki Sabor, que produz temperos, afirmaram que a empresa estuda realizar novos investimentos em sua unidade na cidade, a fim de ampliar a produção na fábrica, que já emprega cerca de 450 pessoas. Detalhes do projeto ainda não podem ser divulgados. Participaram do encontro o diretor-geral Donizeti Aparecido Ferreira e a sócia Flávia Tempeste Bruni.

Luiz Fernando ressaltou aos executivos que esta administração está comprometida em contribuir para viabilizar novos investimentos produtivos que gerem emprego e renda. “Tenho repetido sempre que o Estado pode ser o indutor do crescimento, mas o empregado deve ser o empresário”, destacou.

Presente à reunião, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, lembrou que a Unidade de Gestão de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (UGDECT) está focada em aumentar a competitividade de Jundiaí para manter as empresas aqui instaladas e atrair novas. “Prova disso foi o esforço conjunto em parceria com a iniciativa privada para viabilizar a operação do Terminal Intermodal de Jundiaí, que já começou a transportar mercadorias entre o município e o Porto de Santos”, disse.

Também participaram do encontro o gestor da UGDECT, Messias Mercadante, os assessores de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto e Ligia Eboli, além da diretora do Fundo Social de Solidariedade, Célia Castro. (Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí)

LEIA

INDÚSTRIA DE JUNDIAÍ EXPORTA R$ 568 MILHÕES EM 2017