No Rosa, POE faz a tarefa de estudar por conta própria mais simples

ESCOLA JUNDIAI

Através do POE – Programa de Orientação de Estudos – os estudantes da  Escola Professor Luiz Rosa aprendem que as técnicas de estudos aliadas ao planejamento são ferramentas importantes e facilitadoras do processo. O POE tem sido fundamental neste período de pandemia da Covid-19 e ensino a distância.

Com mapas mentais, resumos e controle do tempo é possível achar um método de estudo eficaz, que dê conta das vastas necessidades dos alunos.
O Programa de Orientação de Estudos(POE) é um dos diferenciais do Rosa. A lógica deste programa é simples: os alunos sabem que devem estudar. Porém, não têm ideia de como fazê-lo.

O Programa de Orientação de Estudos tem como objetivo oferecer ferramentas para transformar a relação entre os jovens e a aprendizagem. Afinal, estudar não precisa ser algo chato, monótono. E quando não há organização, aí o ato de educar-se acaba não tendo os resultados desejados.

ACESSE O FACEBOOK DO ROSA E CONHEÇA MAIS SOBRE ESTA ESCOLA TRADICIONAL E MODERNA

O POE dá as coordenadas para que os alunos da Escola Professor Luiz Rosa se organizem e planejem os estudos visando a mudança de atitude, o que é fundamental para a aprendizagem autônoma.

Dúvidas ou informações para planejamento, organização e técnicas de estudo, envie um e-mail para – poe@luizrosa.com.br

VEJA TAMBÉM

EXAMES DE ROTINA: GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD EXPLICA COMO VOCÊ DEVE AGIR DURANTE A PANDEMIA. CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

NA FISK DA RUA DO RETIRO TEM CURSO DE LOGÍSTICA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI