Escola Prof. Luiz Rosa, de olho no estudo e no MERCADO de trabalho

escola Jundiaí

Escola Professor Luiz Rosa tem proposta diferente da maioria das instituições de ensino: os professores estão preocupados com todos os aspectos necessários para o desenvolvimento do conhecimento e da cidadania. Mas também levam em conta a inserção dos estudantes no mercado de trabalho.

Hoje, as empresas analisam as características pessoais para contratar. O futuro colaborador precisa mostrar que aprende continuamente, aplica o conhecimento para resolver problemas, cria, inova, alcança metas, agrega valores e atinge excelência no trabalho. Além de tudo isto, quem procura emprego também precisa ter perfil empreendedor, assumir responsabilidades e ser independente. São estas exigências que vão determinar até a remuneração dos trabalhadores.

Para mostrar o que os empregadores querem, a Escola Professor Luiz Rosa utiliza a Metodologia de Projetos em todos os níveis de ensino, possibilitando que o foco do processo educativo esteja na aprendizagem. As disciplinas são trabalhadas por módulos. Os professores oferecem ensinam contextualização, experimentação e produção escrita.

A interatividade e a participação do aluno através da elaboração, apresentação e análise de projetos, propiciam a construção do conhecimento e o desenvolvimento de atitudes e comportamentos que seguirão o estudante por toda vida acadêmica e profissional.

VEJA TAMBÉM

RESTAURANTES NO EXTERIOR. COM FISK DA RUA DO RETIRO NÃO TEM ERRO. CLIQUE AQUI E ASSISTA VÍDEO

ABORTOS RECORRENTES: O NOVO VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI