CORES: Significado é tema de projeto do 1º ano de Publicidade do Rosa

CORES

A disciplina de Informática Aplicada faz parte do quadro curricular da turma do 1º ano de Publicidade da Escola Professor Luiz Rosa, em Jundiaí. Nela, são apresentados o conceito de agência além da apresentação das técnicas de diagramação, desenvolvimento e significado das cores e evolução das ferramentas digitais. Dentre os projetos, elaborados virtualmente, este ano, destaca-se o significado das cores. Cada grupo definiu uma cor específica e, dentro dela, a explicação psicológica e a sua composição dos padrões de tinta ou luz.

Além disso, buscam também exemplos que justificassem a pesquisa e a argumentação, trazendo à tona informações como a utilização do vermelho e laranja em fast foods, a predominância da cor azul na identidade visual das escolas, o que o verde significa quando falamos sobre alimentação saudável, entre outras.

Dentro da utilização dos programas, nesse semestre para desenvolvimento técnico foi escolhida a plataforma Canvas, muito utilizada para a criação de projetos digitais. Para saber mais sobre as metodologias ativas do Rosa clique aqui.

VEJA TAMBÉM

ANTIBIÓTICOS PODEM CAUSAR CANDIDÍASE. GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD EXPLICA. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

FISK DA RUA DO RETIRO: SAIBA O QUE SÃO QUESTIONS WORDS. CLIQUE AQUI

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI