FAMÍLIAS receberão orientações na Escola Professor Luiz Rosa

FAMÍLIAS

Concluída a fase de capacitação dos alunos no POE (Programa de Orientação de Estudos), a Escola Professor Luiz Rosa, em Jundiaí, oferece a capacitação para as famílias dos alunos iniciantes em 2019.

Esta capacitação terá como responsável a orientadora educacional Valquíria Basso Munhós e é composta de um encontro único marcado para o próximo dia 27, das 19h30 às 21h30 na própria escola.

Na formação do POE, os alunos receberam informações sobre a importância na rotina e organização dos estudos; aprenderam formas de planejá-los com a finalidade de tornar a tarefa mais eficiente.

Durante o encontro, os familiares poderão conhecer o programa. Isto envolverá os pais e irá habilitá-los a colaborar com seus filhos neste processo.

O POE visa principalmente criar autonomia para que o aluno seja capaz de estudar e participar melhor das atividades em sala de aula e em casa, contribuindo para uma aprendizagem efetiva e prazerosa.


Serviço

Para participarem, os interessados deverão se inscrever pelo telefone (11) 4806-0051 até dia 25/03 (segunda-feira).

Durante o encontro, os participantes que desejarem, poderão estacionar seus carros no estacionamento Centrapark, na Rua Senador Fonseca, 1225, centro.


MAIS NOTÍCIAS SOBRE A ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

GIRO. CONHEÇA A GINCANA EXPERENCIAL 

É SÓ CLICAR:

ACESSE O FACEBOOK DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

VEJA TAMBÉM O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA