FEVEREIRO: Carnaval e Festa da Uva seguem indefinidos

FEVEREIRO

Na última sexta-feira(24), durante a coletiva do Governo do Estado que colocou Jundiaí e Região na Fase Laranja de flexibilização de atividades, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, disse que o Carnaval da capital deverá ocorrer em maio ou julho do próximo ano. Junho está descartado devido às festas juninas. Em Jundiaí, além da folia, fevereiro é mês de Festa da Uva. Os dois eventos seguem indefinidos por causa da pandemia do coronavírus. Hoje(31), segundo fontes ligadas a blocos carnavalescos, deverá ocorrer uma reunião que possivelmente tratará da realização – ou não – dos desfiles e passagem de blocos.

Segundo a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) “por enquanto, não há atualizações sobre a programação do Carnaval da cidade. As discussões estão sendo realizadas com os técnicos do Departamento de Vigilância em Saúde da Prefeitura e, posteriormente, o tema será debatido com a Liga das Escolas de Samba de Jundiaí e com as agremiações”.

Já a Festa da Uva, que tradicionalmente ocorre em fevereiro, de acordo com a Unidade de Gestão Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) também está em análise. “Serão realizadas reuniões com a Associação dos Agricultores de Jundiaí e com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR)”, explicou a unidade através de nota oficial.

Qualquer novidade a respeito do Carnaval e da Festa da Uva 2021, a Prefeitura promete divulgar através da imprensa local.

VEJA TAMBÉM

CIRURGIA PLÁSTICA E AMAMENTAÇÃO COMBINAM? VEJA VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD CLICANDO AQUI

RESTAURANTES NO EXTERIOR. COM FISK DA RUA DO RETIRO NÃO TEM ERRO. CLIQUE AQUI E ASSISTA VÍDEO

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI