FLAGRANTES e mandados levaram 418 para a prisão

FLAGRANTES

Os flagrantes que terminaram em prisões já levaram 309 adultos para trás das grades em Jundiaí entre os meses de janeiro e março deste ano. Outros 109 foram detidos por força de mandados de prisão, totalizando 418 pessoas presas num prazo de apenas 90 dias.

Se contadas as apreensões de menores em flagrante (34), a quantidade sobe para 452 pessoas envolvidas nos mais variados crimes. Os números são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e revelam que, no período, a Polícia Civil de Jundiaí instaurou 714 inquéritos, com 102 deles por delito de tráfico de drogas.

Dos flagrantes, 102 ocorreram em janeiro, 94 em fevereiro e 113 em março. Quanto às apreensões em flagrante de menores, foram sete, seis e 21 no período, respectivamente.

Outros dados – Ocorrência de porte de entorpecentes somaram 44 nos três primeiros meses deste ano, período em que 26 armas de fogo foram apreendidas em ações das polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal.

Foram lavrados ainda 263 autos de prisão em flagrante, indicando que mais de uma pessoa pode ter sido presa por participação em uma mesma ocorrência.

A SSP é responsável pelas estatísticas criminais de todos os municípios do Estado de São Paulo. Ela costuma divulgar seus números todo dia 25, referentes ao mês anterior.(Geraldo Dias Netto)

VEJA VÍDEOS

TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA

FERIDAS: A SÍFILIS ESTÁ DE VOLTA. VEJA AS RECOMENDAÇÕES DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

MESMICE FICA LONGE DA LIVRARIA NOBEL DO ELOY NESTE DIA DAS MÃES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES