FMJ 50 ANOS: secretário estadual de Saúde participa de evento

O secretario de Saúde do Estado de São Paulo, médico e ex-reitor da USP Marco Antônio Zago confirmou presença no evento de hoje a noite na Faculdade de Medicina de Jundiaí Hoje, dia do Médico, 18 de outubro, a Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) reunirá autoridades, entidades médicas, médicos, alunos, funcionários e convidados para o lançamento do Livro: 50 anos da FMJ- Meio Século a Serviço da Educação e da Saúde, cujo editor chefe foi o médico dermatologista, Paulo Rowilson Cunha.
 
O livro é uma das mais relevantes ações planejadas para celebrar os 50 anos da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). “Este livro narra a gloriosa trajetória da FMJ. O livro traz um relato da história da Faculdade, por meio de textos e fotos em uma “Linha do Tempo”, construída com a colaboração de centenas de pessoas que a colocaram em destaque no cenário nacional”, comenta Cunha.
 
Segundo o diretor da FMJ, Edmir Américo Lourenço, é um obra –prima que narra a história da nossa instituição, que contada por pessoas convidadas, que participaram das lutas e conquistas. “Todos que participaram do livro ficarão eternizados por meio das suas palavras. Agradecimento especial ao Paulo que conduziu essa tarefa de maneira brilhante”, finaliza Lourenço.
 
A partir das 20h, dia 18 de outubro, quinta-feira, no 3º andar da instituição acontece a solenidade de lançamento, seguido da apresentação do Coral Pio X, regido pela maestrina Karen Comandulli e na sequência coquetel de confraternização.
VEJA TAMBÉM