A Escola Professor Luiz Rosa realizou, no último sábado(16), mais uma formatura de seus alunos. É a 102ª! O evento foi no Espaço M. Cerca de 70 jovens participaram da solenidade. Veja, abaixo, vídeo do programa Atitude(Canal 25), apresentado por Solange Muzaiel:

Segundo a coordenadora pedagógica Margarete Susan Poli Mazzetti, já é uma tradição unir o ensino fundamental e o médio/técnico na mesma formatura, assim como fazer a festa em fevereiro. “É um momento mais tranquilo para as famílias. E também uma forma de rever todos os alunos”, explicou.

Ainda de acordo com a coordenadora, a inovação no processo pedagógico da Escola Professor Luiz Rosa também atinge a formatura. “Neste ano tivemos conjunto ao vivo e DJ se apresentando juntos. Também contamos com a presença animada de robôs”.

 

 

 

Formatura é sinônimo de emoção em qualquer escola. No Rosa não poderia ser diferente. “É a finalização de uma etapa muito importante na qual verificamos os resultados de um trabalho diferenciado que fazemos”, disse. Os pais sabem que a festa que encerra este ciclo no ensino é a prova concreta de que a parceria com a escola deu certo.

Professores e funcionários sempre participam da formatura que neste ano contou – além da música ao vivo – com mesa farta. “Existe uma excelente relação entre os profissionais e os nossos estudantes”, comentou a coordenadora.

Segundo ela, “o Rosa prepara cidadãos com livre iniciativa, capazes de interagir com diferenças e fazer escolhas baseadas em valores. Em função da nossa proposta pedagógica é possível perceber a transformação do aluno que deixa a escola e busca seus objetivos de forma mais autônoma”.

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA CLICANDO AQUI

OLHA QUE DICA LEGAL

NOTÍCIA, DIVERSÃO E VÍDEOS BACANAS. TUDO NO FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA