FUTURO presidente do PSL Jundiaí faz convite para ato e fala de eleições

O futuro presidente do PSL Jundiaí, Marcus Dantas(na foto com Bolsonaro) convida “todos que querem um Brasil melhor para seus filhos e netos que participem da manifestação de apoio ao presidente marcada para este domingo, a partir das 10 horas, na avenida Nove de Julho, sob o viaduto da avenida Jundiaí. “Independentemente de preferências partidárias”, salientou ele.

PSL JUNDIAÍA legenda de Bolsonaro está mobilizada para levar milhares de pessoas para o ato em Jundiaí e toda região. Tanto que está divulgando vídeos chamando a população para participar. A apresentação do vídeo é de Gilvania Medeiros. Os filiados, nas imagens, afirmam que o objetivo da manifestação, “é pressionar o Centrão que está impedindo a governabilidade de Bolsonaro e mostrar apoio a ele”(veja abaixo). Marcus complementa: “Quem é do bem, quem é contra a corrupção, contra o toma lá dá cá, contra a velha política pode participar que será muito bem-vindo”, disse Marcus.

Além do PSL, o outros grupos estão participando da organização do ato como o Direita SP, Vem Pra Rua e o MDI. Por este motivo ele não tem ideia de quantas pessoas deverão ir à avenida Nove de Julho. Marcus acredita que na segunda-feira “aqueles que são contra o presidente e contra o Brasil ficarão desmoralizados. Levaremos milhões para as ruas e mostraremos que queremos um país descente e dando força para o presidente governar”.

Eleições 2020 – Marcus Dantas é auditor da Receita Federal e deputado suplente. Ele também participará em Jundiaí do ato que antecipará novidades para o PSL local. “Éramos um partido acanhado. Por causa disto, nossas contas na Receita e na Justiça Eleitoral estavam atrasadas desde 2012. O nosso CNPJ tinha sido cancelado em Jundiaí. Agora, com apoio do senador Major Olímpio(ao lado com Marcus) estamos na fase final da nossa regularização. Vamos inaugurar nosso diretório muito em breve”, adiantou. O futuro presidente da legenda em Jundiaí não pode adiantar uma data já que prazos legais precisam ser respeitados. “Mas já temos uma sede alugada cujo endereço não podemos informar ainda”, disse.

Dentro deste contexto, o PSL, de acordo com Marcus, virá “avassalador” para as eleições municipais do próximo ano. “Vamos disputar a Prefeitura de Jundiaí. Quanto à Câmara, estamos falando com várias pessoas. Se for de bem, tiver a ficha limpa, poderá se candidatar no PSL, inclusive atuais vereadores que tiverem o perfil da nossa sigla”, explicou. Quanto aos possíveis pré-candidatos, Marcus informou que ainda não é hora de falar sobre nomes.

Em relação a uma visita de Bolsonaro a Jundiaí, Marcus afirma que por enquanto, devido à agenda “e ao embate com as forças retrógradas no Congresso”, acha difícil isto ocorrer. Porém, a vinda do presidente à cidade não é descartada. “Uma parte dele é jundiaiense. Ele morou aqui, na vila Progresso”, concluiu o futuro presidente do PSL na cidade.

VEJA VÍDEOS

SANGRAMENTO VAGINAL ANORMAL. O TEMA ABORDADO PELA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD NESTA SEMANA

TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES