Educação e Empregabilidade: 1º HACKATHON será em novembro

Jundiaí receberá – em novembro – o 1º Hackathon focado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 4 e 8 da ONU, Educação de Qualidade e Trabalho Descente e Crescimento Econômico, respectivamente. O evento ocorrerá entre 23 e 25 de novembro com objetivo de fomentar a criação de soluções que aliem educação e empregabilidade para possibilitar as pessoas a saírem da marginalidade e continuarem estudando. Além disso, pretende ampliar noções de impacto social e relevância do tema para comunidade presente e para toda a região.

O evento é relevante pois alia conteúdos teóricos e práticos e gera valor para os envolvidos, direta e indiretamente, além de criar canais que fomentem a educação e empregabilidade. O Jundiaí Agora apoia a iniciativa.

O que é HACK+EdEm? HACK+EdEm é um hackathon, maratona de desenvolvimento e conteúdos de negócios, que nasce com o objetivo de fomentar práticas de projetos atrelados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e inspirar pessoas a fomentar ideias inovadoras e colocar a mão na massa para entregar projetos que resolvam algum problema social.

Hak_EdEm utiliza uma metodologia consolidada mundialmente para fomento de empresas de base tecnológica desenvolvido pelo Google e replicado mundialmente.


SERVIÇO

Inscreva-se já! (https://bit.ly/2JHjAwJ)

Data: 23, 24 e 25 de Novembro

Local: a definir

Investimento: R$ 150 participante (1º lote); R$ 80 estudante

Organização: O evento é uma realização do Meraki Group,  empresa de consultoria estratégica de gestão e inovação focado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e na vertente de tecnologias disruptivas da Indústria 4.0. Acreditamos que aliar habilidades cognitivas com solução de problemáticas complexas de um jeito simples pode ser a chave catalizadora de mudança de paradigmas sociais e construção de novos futuros com mais equidade. Mais informações pelo e-mail matheus@merakigroup.com.br ou WhatsApp (11) 997100350.

VEJA

LIXO ELETRÔNICO: ALUNOS DO SESI APRESENTAM PROJETO PARA DESCARTE

NO SESI JUNDIAÍ, NOVIDADES, NOVIDADES E MAIS NOVIDADES