HOMENAGENS, radares e pipas serão discutidos na sessão de terça

HOMENAGENS

Os vereadores de Jundiaí discutirão temas variados que vão de homenagens, passando pelo funcionamento dos radares de trânsito até punições para quem soltar pipas. A sessão será nesta terça-feira(30), a partir das 9 horas.

O primeiro item a ser avaliado são projetos de decreto legislativo que concedem títulos honoríficos, para pessoas que prestaram serviços para a cidade. Os nomes dos que receberão as homenagens, como de costume, não foram divulgados. A solenidade costuma ocorrer em novembro, no Teatro Polytheama.

Depois, será apreciado veto parcial do prefeito Luiz Fernando Machado ao projeto do vereador Faouaz Taha que cria o Programa Municipal de Doação de Ração e Utensílios para Animais.

Machado terá dois projetos votados também. O primeiro trata da prorrogação do mandato dos integrantes do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Jundiaí. O segundo regula o horário de funcionamento de dispositivos registradores fotográficos de avanço de semáforo.

Faouaz Taha e Antônio Carlos Albino terão votado projeto que fizeram a quatro mãos e que altera lei que trata da soltura de pipas e brinquedos parecidos para tratar das punições por tipo de infração.

PARA ACESSAR A PAUTA COMPLETA DA SESSÃO DA CÂMARA DE JUNDIAÍ DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA CLIQUE AQUI

O último projeto a ser votado é de autoria de Silas Ramos da Silva e cria a campanha ‘Cuidando de Quem Cuida’, de apoio psicossocial a servidores municipais. Também serão votados cinco projetos de denominação de ruas e uma moção.

VEJA TAMBÉM

O VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD: SE VOCÊ ESTIVER COM UMA DST, NÃO TENHA VERGONHA DE PROCURAR UM MÉDICO

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

NA FISK DA RUA DO RETIRO TEM CURSO DE LOGÍSTICA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI