Correligionários farão ato por JAIR BOLSONARO no centro

Correligionários e simpatizantes da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República realizarão ato, amanhã à tarde, no centro de Jundiaí. Eles se reunirão em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro e farão caminhada com início previsto às 14 horas. Além da apresentação de candidatos, o ato tem como objetivo mostrar a indignação diante do atentado sofrido pelo candidato, na semana passada.

Há duas semanas ocorreu, em Jundiaí, uma carreata pró Jair Bolsonaro, que é capitão da reserva e deputado federal há sete mandatos. Na ocasião havia a expectativa de que o candidato participasse do ato, o que acabou não acontecendo. Agora, com atentando que ele sofreu em Juiz de Fora, Minas Gerais, é grande a expectativa dos integrantes do PSL de Jundiaí de que general Hamilton Mourão, candidato a vice de Bolsonaro, venha à cidade. Também não é descartada a vinda de um dos filhos deputado federal.

O major Sérgio Olímpio Gomes, mais conhecido como Major Olímpio, já confirmou presença(na foto com Bolsonaro). Ele é deputado federal desde 2015 e agora tenta uma vaga no Senado. A advogada Janaína Paschoal, que chegou a ser contada para vice do candidato do PSL, também estará em Jundiaí. Ela é candidata a deputada estadual. Os candidatos de Jundiaí e região pelo PSL também participarão do ato político.

AMANHÃ, NA CÂMARA

VEREADOR PAULO SÉRGIO MARTINS TENTA, DE NOVO, REGULAÇÃO DE FLANELINHAS