Candidatos que apoiam Jr Aprillanti vão à Polícia contra fake news

Jr Aprillanti

Os candidatos a vereador que apoiam Jr Aprillanti(PSB) na disputa pela Prefeitura de Várzea Paulista estão sendo atacados nas redes sociais e registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil. Aprillanti também foi agredido virtualmente e aparece nos documentos como vítima. Os candidatos também entraram com ações na Justiça Criminal. O motivo das agressões virtuais seria a publicação de uma pesquisa eleitoral que apontou Aprillantti em primeiro lugar na disputa.

A maioria dos ataques foi feito por personagens fake. “Porém, a polícia já tem meios tecnológicos para descobrir a origem das postagens”, informa nota divulgada pela assessoria de Aprillanti. Na maioria, as agressões são contra a honra e moral dos candidatos. Os partidos que sustentam a candidatura de Júnior Aprillanti também foram alvo das fake news.

Jr Aprillanti, que assinou na semana passada um compromisso de ‘campanha limpa’ com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Jundiaí, afirma que “desde o início estou fazendo campanha para uma Várzea melhor, sem ataques e ofensas. O mesmo não está ocorrendo com os outros candidatos”.

VEJA TAMBÉM

REMÉDIOS NA GESTAÇÃO SÓ COM ORIENTAÇÃO MÉDICA. ASSISTA A MAIS UM VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

FISK DA RUA DO RETIRO: SAIBA O QUE SÃO QUESTIONS WORDS. CLIQUE AQUI

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI