4, dezembro , 2020
Colegio Rosa Permanente
Solutudo
DAE 1028 x 180(home topo)

Jundiaienses pelo Mundo

TRICÔ

Através do TRICÔ e CROCHÊ, Pessoto sente a influência de Jundiaí

Hoje, Gabriel tem uma percepção maior da influência que Jundiaí tem no seu trabalho. Ele utiliza principalmente tricô e crochê...
CALÇADAS

Jornalista tem orgulho de tudo em Jundiaí. Menos das CALÇADAS

Sandra Mezzalira Gomes completará 20 anos de Europa. Hoje mora na Alemanha. Sandra tem orgulho de tudo que é jundiaiense. Menos das calçadas.
AMÉRICA

AMÉRICA está longe de ser perfeita, diz Sônia Feres-Lloyd

Vivendo na América desde 1993, a musicista Sônia Feres-Lloyd diz que nem tudo são flores por lá. Nos EUA, racismo e preconceito ainda são bem reais.
VIVENDO NO CANADÁ

VIVENDO NO CANADÁ, Carolina se reconectou à cultura brasileira

Vivendo no Canadá durante um momento de completa - e literalmente gelada -solidão, Carolina Miranda se reconectou com a cultura brasileira.
Educa Mais
FEIJÃO

FEIJÃO não faz mais parte do cardápio da jornalista Rebeca

A jornalista Rebeca Ribeiro Mansfield se mudou para Londres em 2008. Foi para estudar e não voltou mais. Hoje não cozinha mais o grão.
SENSAÇÃO

SENSAÇÃO de não pertencer a lugar nenhum ronda Paula, nos EUA

Ao ser questionada sobre viver longe do Brasil, Paula diz que as vezes se sente uma estranha no ninho, com uma sensação de não pertencer a lugar nenhum...
PROMESSA

PROMESSA de futuro melhor. Assim André vê Jundiaí lá dos EUA

André Luís Guerra Rozado vive nos Estados Unidos. De lá, ele não tem um olhar humilde para a cidade natal. Jundiaí é uma promessa de futuro melhor

LIBERDADE E TOLERÂNCIA, coisas que Camila mais gosta na Alemanha

A advogada Camila Nobiling Urbans, de Jundiaí, mora hoje na Alemanha. Deste país, o que mais ela gosta é da liberdade e tolerância.

Notícias recentes