Diretores de nova empresa são ligados à VITALE, diz vereador. Veja vídeo

VITALE

Durante a sessão da Câmara Municipal de Várzea Paulista, na noite de desta terça-feira(25), o presidente da Casa, vereador Guilherme Zafani, fez um discurso duro sobre as denúncias de corrupção na saúde pública e prometeu procurar o Ministério Público caso as informações que recebeu realmente sejam verdadeiras. Segundo Zafani, a empresa contratada emergencialmente – a Injex – teria vários diretores da Vitale, que está sendo investigada pela promotoria. As informações do vereador repercutiram praticamente em todos os discursos que se seguiram.

O vereador afirmou que “se a denúncia recebida for verdadeira, será uma palhada, um tapa na cara da população de Várzea Paulista”. Também disse que a Vitale é uma empresa comprovadamente corrupta e que seus responsáveis deveriam estar na cadeia. Zafani assegurou que vai levantar toda documentação necessária para, caso a denúncia seja verdadeira, fazer nova denúncia no MP. Veja vídeo abaixo a partir de 1h53:

O Ministério Público, no dia 6 de junho, deu orientações ao prefeito Juvenal Rossi em relação à contratação de uma nova empresa para administrar a saúde de Várzea. Esta orientações foram divulgadas no site da Prefeitura. Contudo, o JA procurou informações sobre a contratação emergencial, também no site, e não conseguiu encontrar nada a respeito.

No final de semana, o Jundiaí Agora recebeu informações de que a Vitale teria deixado Várzea Paulista. Uma enfermeira afirmou que tinha sido demitida. A assessoria de imprensa da Prefeitura foi contatada e disse que não havia nada de oficial, o que contraria a informação do presidente da Câmara, Guilherme Zafani. Um vereador da oposição também foi procurado e disse não ter informações sobre a possível saída da Vitale.

No começo do mês, depois de operação do Ministério Público que divulgou o nome de dois secretários da Prefeitura de Várzea supostamente envolvidos em esquema de propina com a Vitale, o prefeito Juvenal Rossi aceitou o pedido de exoneração de ambos. Segundo os promotores que trabalham na Operação Ouro Verde, o esquema de corrupção apurado até agora chegou a R$ 170 mil. O valor pode ser bem maior. E outras pessoas podem estar envolvidas.

VEJA VÍDEOS

QUAL É O MELHOR ANTICONCEPCIONAL? A GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD EXPLICA!

EXISTE VACINA CONTRA COBREIRO. ASSISTA VÍDEO DA CLÍNICA TRIVACIN PREMIUM!

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA, 102 ANOS

“O ROSA FOI A BASE PARA MINHA PROFISSÃO”, AFIRMA RENAN

PROJETO INTEGRADOR AJUDA AMANI NA FACULDADE

KAUÊ FEZ PUBLICIDADE NO ROSA E AGORA TRABALHA NA NESCAU

UMA FAMÍLIA QUE COMEÇOU E CONTINUA LIGADA À ESCOLA LUIZ ROSA

JÚLIA, DO CURSO DE PUBLICIDADE PARA O MACKENZIE

CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS RESULTAM EM INOVAÇÕES NA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

TEATRO ESTUDANTIL ROSA, O INÍCIO DA CARREIRA DO ATOR CARLOS MARIANO

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ESCOLA MAIS TRADICIONAL E – AO MESMO TEMPO – MAIS INOVADORA DE JUNDIAÍ!

JOSÉ MAURO LORENCINI FOI ALUNO, PROFESSOR E PRESTADOR DE SERVIÇO

FERNANDO COSTA E SILVA, O EX-PROFESSOR QUE APRENDEU A SUPERAR LIMITES