Mulher é assassinada. Suposto criminoso é LINCHADO

LINCHADO

A Polícia Civil investiga um assassinato cometido na avenida São Paulo, em Jundiaí, na tarde desta quarta-feira (19). A vítima é uma mulher de 42 anos. O suposto criminoso foi detido por desconhecidos, linchado e acabou falecendo no hospital.

Por volta das 15 horas, policiais tentavam entender o motivo que levou o assassino a golpear a mulher várias vezes. Ele estava com uma faca e atacou a vítima logo após entrar na frente da moto que ela pilotava, obrigando-a a parar. A faca, inclusive, quebrou.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a motociclista tentou correr a pé, mas não conseguiu evitar os golpes que causaram a morte. O corpo permaneceu no local até a chegada de uma ambulância do Samu.

Já o suposto agressor foi pego por pessoas que passavam pelo local. Ele foi amarrado  com uma corda. Testemunhas informam que ele levou diversos chutes na cabeça, além de uma “gravata” aplicada por um desconhecido. Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando o suposto criminoso amarrado. As imagens não mostram nenhuma agressão.

Tanto familiares da vítima quanto do agressor afirmaram que ambos não mantinham nenhuma relação ou mesmo se conheciam. Por isso a Polícia Civil continua investigando para explicar o motivo do crime.(Texto: Geraldo Dias Netto/Foto extraída de vídeo)

VEJA TAMBÉM

SETE DICAS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA PARA VOCÊ BOMBAR NOS ESTUDOS

HERPES CAUSA MUITA DOR. MAS PODE SER CONTROLADO. VEJA VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

QUER GANHAR O MUNDO? VÁ PARA A FISK DA VILA VIRGÍNIA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI