UGMT diz que reorganização de LINHAS reduz queixas em 73%

Algumas linhas de ônibus do Vetor Oeste passaram por remodelação em setembro do ano passado. Cinco meses depois, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) da Prefeitura de Jundiaí informa que as reclamações relacionadas ao ônibus daquela região, registradas no 156, caíram 73%.

As mudanças, de acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura, foram feita após um amplo estudo das demandas dos usuários enviadas em vários canais de comunicação da Prefeitura. De acordo com o setor de transporte, as linhas que foram alteradas (940, 900, 941A e 941B) recebiam uma média de 52 reclamações por mês. Já as novas linhas instituídas (942, 913 e 972) têm uma média de 14 reclamações por mês desde que começaram a operar.

“Não houve alteração no itinerário, ou seja, nenhum usuário foi prejudicado. A remodelação ocorreu para oferecer intervalos menores e pontualidade no atendimento e a queda nas reclamações é um sinal de que estamos alcançando nosso objetivo”, avalia o gestor da UGMT, Silvestre Ribeiro.

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